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Soluções Habitação

Soluções Habitação: Peritagem à Casa GEP Gestão de Peritagens SA

Peritagem à Casa

Deslocação de um perito qualificado para identificação de patologias da casa e das respetivas correções e orçamentação das correções necessárias. Envio de relatório detalhado. 

Caso pretenda, o serviço pode incluir a peritagem ao recheio do imóvel (conteúdos). 

Exclusões: Correção das patologias identificadas, Pesquisa Destrutiva, Vídeo Inspeção (>10m), Desentupimento de tubagens.

 Desde 246,00€ + IVA

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Solução Habitação

TOTAL:
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Solicitar Peritagem

Os valores apresentados são meramente indicativos e baseiam-se nas informações fornecidas pelo cliente. A GEP reserva-se o direito de rever os valores apresentados, caso se venham a verificar quaisquer circunstâncias que revelem uma maior complexidade ou dimensão dos serviços a prestar. Qualquer alteração aos valores inicialmente indicados será comunicada ao cliente previamente à realização de qualquer serviço.

O serviço que pretende solicitar não se enquadre nas opções acima? 

Porquê contratar este serviço?

Serviço certificado com peritos experientes

Entrega de relatório até 7 dias

Proposta de orçamento personalizada às necessidades

FAQ

Em que zonas do país atua a GEP?

A GEP - Gestão de Peritagens, S.A. exerce a sua atividade em todo o território de Portugal Continental e Ilhas.

Como posso obter um ponto de situação do meu serviço?

Pode enviar  um email para servico.cliente@gepsa.pt, identificando o número do seu serviço de peritagem à casa, ou telefonar para a nossa linha de atendimento através do número 919 559 200 (Dias úteis das 9h às 18h).

Quantos dias demoro a receber o relatório de peritagem?

O relatório de peritagem à casa é entregue ao cliente via email até 7 dias após a realização da peritagem.

Os relatórios da GEP servem como garantia?

Não, os relatórios são uma opinião especializada de técnicos da área.

Como é efetuado o pagamento?

O pagamento do serviço é efetuado via transferência bancária.