Soluções Habitação
Peritagem à Casa
Deslocação de um perito qualificado para identificação de patologias da casa e das respetivas correções e orçamentação das correções necessárias. Envio de relatório detalhado.
Caso pretenda, o serviço pode incluir a peritagem ao recheio do imóvel (conteúdos).
Exclusões: Correção das patologias identificadas, Pesquisa Destrutiva, Vídeo Inspeção (>10m), Desentupimento de tubagens.
Desde 246,00€ + IVA
Solução Habitação
Solicitar Peritagem
Os valores apresentados são meramente indicativos e baseiam-se nas informações fornecidas pelo cliente. A GEP reserva-se o direito de rever os valores apresentados, caso se venham a verificar quaisquer circunstâncias que revelem uma maior complexidade ou dimensão dos serviços a prestar. Qualquer alteração aos valores inicialmente indicados será comunicada ao cliente previamente à realização de qualquer serviço.
Os valores apresentados são meramente indicativos e baseiam-se nas informações fornecidas pelo cliente. A GEP reserva-se o direito de rever os valores apresentados, caso se venham a verificar quaisquer circunstâncias que revelem uma maior complexidade ou dimensão dos serviços a prestar. Qualquer alteração aos valores inicialmente indicados será comunicada ao cliente previamente à realização de qualquer serviço.
O serviço que pretende solicitar não se enquadre nas opções acima?
Porquê contratar este serviço?
Serviço certificado com peritos experientes
Entrega de relatório até 7 dias
Proposta de orçamento personalizada às necessidades
FAQ
Em que zonas do país atua a GEP?
A GEP - Gestão de Peritagens, S.A. exerce a sua atividade em todo o território de Portugal Continental e Ilhas.
Como posso obter um ponto de situação do meu serviço?
Pode enviar um email para servico.cliente@gepsa.pt, identificando o número do seu serviço de peritagem à casa, ou telefonar para a nossa linha de atendimento através do número 919 559 200 (Dias úteis das 9h às 18h).
Quantos dias demoro a receber o relatório de peritagem?
O relatório de peritagem à casa é entregue ao cliente via email até 7 dias após a realização da peritagem.
Os relatórios da GEP servem como garantia?
Não, os relatórios são uma opinião especializada de técnicos da área.
Como é efetuado o pagamento?
O pagamento do serviço é efetuado via transferência bancária.